segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um olhar futurista

Caros amigos meu nome é Rafael Rocha Gonçalves dos Santos sou habitante do município de Igrapiúna, Baiano, “Cidadão Brasileiro” e venho por meio deste postar um simples comentário. Dizem que o ex-prefeito “Francisco Roma” locou um carro com preço acima do normal o que é considerado superfaturamento e fere a lei da economícidade ate ai, tudo bem, mas, vejamos por outro lado onde estava o TCM na época da administração do então ex-prefeito acusado?: Respondo estava investigando o passado do Então ex-atual prefeito Jose Edmundo Seixas Dócio e agora na administração do atual prefeito onde esta o TCM? Respondo investigando o ex-prefeito Francisco Roma e assim procede a justiça do nosso país corrigindo os erros do passado enquanto se pratica os mesmos no presente. Pense nisso meus amigos eu não venho aqui defender o prefeito A ou B simplesmente eu venho alertar os caros colegas para a cegueira que a mídia enfim tem causado a sociedade sempre trazendo a memória dos cidadãos os erros dos passados enquanto se pratica os desastres que concerteza serão lamentados no futuro. Eu sonho com uma justiça onde os homens tratem com isonomia a corrupção, sem celeuma nas administrações alheias nem ufania em seus privilégios de terem acertado nas escolhas que fizera um dia. Resumindo eu sonho com uma justiça que procure coibir os erros e a roubalheira assim definidas pela imprensa e não por uma justiça que vive do passado enquanto os homens erram insolentemente, retirando da juventude o sonho de um futuro melhor, destorcendo constantemente o verdadeiro sentido das palavras “honestidade, respeito e caráter”. Bom está é minha opinião!

2 comentários:

Sebastian de Oliveira disse...

Caros amigo estive visitando o blogger do meu amigo Rafael e percebo que nosso amigo realmente nasceu para politica ele fala com certa profundidade dos assuntos em gerais politicos-sociais e acabam nos deixando covencidos de que o nosso pais ainda tem solução
e isso ai meu irmão gostei de ver!Waleu mesmo...

Simone Magalhães disse...

É meu irmaozinho desse jeito vc vai longe viu e capaz ate de chegar a presidência da república to com vc !!!!!!!!!rsrsrsrsr.